Este é o meu blog a onde eu deixo tudo que é especial,as fotos,os meus trabalhos e os meus recadinhos, espero que vocês gostem.

As professoras

Powered By Blogger

Aniversáriante do dia 29 /05

Aniversáriante do dia 29 /05
Talia ficando mais velhinha rsrsrsr

Esses são os nossos amores

Esses são os nossos amores
Todos prestando muita atenção.

ESSA PEÇA FOI D+

ESSA PEÇA FOI D+
Até quando ficarmos velhinhos iremos continuar louvando ao Senhor,essa foi a mensagem dessa peça.Coloque seu comentário.

thuru!thuru!Jesus nos esinou como é importante amar o nosso irmão.

thuru!thuru!Jesus nos esinou como é importante amar o nosso irmão.

Peça de Abraão e Sara

Peça de Abraão e Sara
ficou muito bonita...

No enceramento

No enceramento
Foi uma grande festa

Meu esposo e a minha amiga do coração

Meu esposo e a minha amiga do coração